Deus está à procura de homens e mulheres bem dispostos, verdadeiros adoradores que o adore em espírito e em verdade. Homens e Mulheres que estejam dispostos a negar a si próprio, e a sair do Egito, ou seja, abandonar o modo mundano de viver, o modernismo e as concupiscências do mundo. Pois o mundo passa mas aquele que faz a vontade do Senhor permanece para sempre. Portanto esteja disposto a viver para Cristo!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Pastor Ronaldo novo lider dos guardiões

   A paz para todos os irmãos da aidb, e com grande alegria que tomo posse da direção dos guardiões da fé, obrigado ao Bispo Adan pela confiança, e a toda diretoria da aidb, tbem quero agradecer ao Pastor Anizio que antes de deixar a direção com muito carinho me desejou sucesso, pois ele fez um ótimo trabalho enviando sempre as suas mensagens de edificação aos guardiões e promovendo encontros maravilhosos,
peço a oração para todos os irmãos para que eu possa desenvolver um bom trabalho para honra e gloria do Senhor Jesus, logo estarei postando os projetos e trabalhos que vamos desenvolver, fiquem com Deus,  Shalom Adonay.  

Um comentário:

  1. Obrigado Pr. Anísio pelo empenho a favor dos GFA. Parabéns pr. Ronaldo por assumir os GFA da AIDB. Pode contar com meu apoio em favor pois ainda sou um Guradião da Fé Apostólica e sempre serei.

    ResponderExcluir