Deus está à procura de homens e mulheres bem dispostos, verdadeiros adoradores que o adore em espírito e em verdade. Homens e Mulheres que estejam dispostos a negar a si próprio, e a sair do Egito, ou seja, abandonar o modo mundano de viver, o modernismo e as concupiscências do mundo. Pois o mundo passa mas aquele que faz a vontade do Senhor permanece para sempre. Portanto esteja disposto a viver para Cristo!

terça-feira, 17 de maio de 2011

AGRADECIMENTO!.

Quero aqui agradecer,aos Guardiões da fé Apostólica que durante estes 3 anos  convivemos juntos, em especial  a Irmã Daphnne como  vice, Ao nosso estimado Bispo Adan pela confiança e dizer a Ele  que o que pude fazer o fiz de coração.
Ao meu querido Pr. Ronaldo desejo boa sorte e um bom desempenho  junto a esta força jovem que é os gurdiões, e me coloco a disposição para o que estiver em meu alcance, este velho guardião estará sempre em "ORAÇÂO" 
Deste que muito te adimira.


 Pr Anísio.

Um comentário:

  1. Obrigado Pr. Anísio pelo que fez em prol dos Guardiões. Obrigado por sempre estar abrindo as portas da igreja em Paulínia para ter os encontros dos guardiões. Obrigado por todo esforço empregado e também pela maravilhosa equipe da sua igreja que sempre trabalhou arduamente para nos acomodar da melhor maneira possível.
    Pr. Adan Gabriel

    ResponderExcluir