A paz para todos, amanhã o bispo adan estara aqui em casa para tratarmos acerca dos guardiões,
espero que todos estejam anciosos, pois temos muito o que fazer para Jesus, gostaria que todos os guadiões participassem desse blog e tambem deixasse seus comentarios estou aguardando do Pastor Anizio a lista dos guardiões assim estarei entrando em contato com todos Deus os abençoe
Deus está à procura de homens e mulheres bem dispostos, verdadeiros adoradores que o adore em espírito e em verdade. Homens e Mulheres que estejam dispostos a negar a si próprio, e a sair do Egito, ou seja, abandonar o modo mundano de viver, o modernismo e as concupiscências do mundo. Pois o mundo passa mas aquele que faz a vontade do Senhor permanece para sempre. Portanto esteja disposto a viver para Cristo!
quinta-feira, 26 de maio de 2011
terça-feira, 24 de maio de 2011
Pastor Ronaldo novo lider dos guardiões
A paz para todos os irmãos da aidb, e com grande alegria que tomo posse da direção dos guardiões da fé, obrigado ao Bispo Adan pela confiança, e a toda diretoria da aidb, tbem quero agradecer ao Pastor Anizio que antes de deixar a direção com muito carinho me desejou sucesso, pois ele fez um ótimo trabalho enviando sempre as suas mensagens de edificação aos guardiões e promovendo encontros maravilhosos,
peço a oração para todos os irmãos para que eu possa desenvolver um bom trabalho para honra e gloria do Senhor Jesus, logo estarei postando os projetos e trabalhos que vamos desenvolver, fiquem com Deus, Shalom Adonay.
peço a oração para todos os irmãos para que eu possa desenvolver um bom trabalho para honra e gloria do Senhor Jesus, logo estarei postando os projetos e trabalhos que vamos desenvolver, fiquem com Deus, Shalom Adonay.
terça-feira, 17 de maio de 2011
AGRADECIMENTO!.
Quero aqui agradecer,aos Guardiões da fé Apostólica que durante estes 3 anos convivemos juntos, em especial a Irmã Daphnne como vice, Ao nosso estimado Bispo Adan pela confiança e dizer a Ele que o que pude fazer o fiz de coração.
Ao meu querido Pr. Ronaldo desejo boa sorte e um bom desempenho junto a esta força jovem que é os gurdiões, e me coloco a disposição para o que estiver em meu alcance, este velho guardião estará sempre em "ORAÇÂO"
Deste que muito te adimira.
Pr Anísio.
Ao meu querido Pr. Ronaldo desejo boa sorte e um bom desempenho junto a esta força jovem que é os gurdiões, e me coloco a disposição para o que estiver em meu alcance, este velho guardião estará sempre em "ORAÇÂO"
Deste que muito te adimira.
Pr Anísio.
terça-feira, 10 de maio de 2011
As Preocupações da Vida
Sem dúvida, vivemos em uma época muito especial, em que podemos contar com a volta de Jesus a qualquer momento. Os sinais dos tempos falam uma linguagem muito clara e sempre mais insistente. Parece que nos aproximamos da Grande Tribulação a largos passos. Em Israel busca-se a paz, a Terra Prometida está sendo repartida e a globalização avança com velocidade vertiginosa. Na Europa o clamor por um novo Império Romano torna-se cada vez mais forte. O novo presidente da Comissão Européia, Romano Prodi, recentemente expressou sua visão de um novo Império Romano ao afirmar: "Pela primeira vez desde a queda do Império Romano temos a chance de unir a Europa – desta vez não pela força das armas, mas na base de ideais comuns e de regras negociadas". Na Alemanha, a igreja luterana e a igreja católica chegaram a uma unidade e a uma aproximação jamais vistas. Mas, conforme alguns teólogos evangelicais, a declaração oficial conjunta sobre a doutrina da justificação seria somente um ideal ecumênico, nada tendo em comum com seu sentido original, sendo interpretada apenas no sentido católico-romano.
Uma notícia ruim segue à outra. Os intervalos entre elas são cada vez menores e sua intensidade aumenta. Alguém disse recentemente: "A situação está tão séria que não podemos mais apenas comentá-la – devemos elevar nossa voz". Entretanto, como nós cristãos ainda nos encontramos sobre a terra e somos confrontados com sofrimentos e dificuldades, corremos o risco de ficar com medo e de preocupar-nos com o atual estado de coisas. Muitos olham para o futuro com apreensão. O perigo para os crentes nestes tempos finais, conforme as palavras do Senhor Jesus, não está no risco de sucumbir no meio de tantos problemas, mas em se preocupar com tudo o que está acontecendo. E é justamente em relação às preocupações que Ele nos alerta, quando nos diz em Lucas 21.34:"Acautelai-vos por vós mesmos, para que nunca vos suceda que o vosso coração fique sobrecarregado com as conseqüências da orgia, da embriaguez e das preocupações deste mundo, e para que aquele dia não venha sobre vós repentinamente, como um laço".
Paul Schütz escreveu:
As preocupações da vida são o maior tirano que existe, e ele lidera um exército de algozes e verdugos que nos comandam e escravizam. A seu serviço encontramos a desconfiança, o medo, a consciência pesada, o desalento, a murmuração, a crítica, a irritação, a amargura, a teimosia, a tristeza, a depressão, o desespero e a frieza para com Deus. "Não vos preocupeis!", é o brado contra essas inclinações diabólicas.
Realmente, devemos lembrar que o Senhor é Soberano e cuida de cada detalhe da nossa vida. Jesus disse em Lucas 12.6-7: "Não se vendem cinco pardais por dois asses? Entretanto, nenhum deles está em esquecimento diante de Deus. Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais! Bem mais valeis do que muitos pardais." (Norbert Lieth -
segunda-feira, 9 de maio de 2011
TEMPO DE GUERRA E TEMPO DE PAZ
Tudo tem o seu tempo determinado… tempo de guerra, e tempo de paz.
E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto
(Eclesiastes 3:1 e 8; Efésios 2:17).
Aconteceu no dia 8 de maio de 1945. O fim da Segunda Guerra Mundial. Minha família estava reunida para o almoço. Segundo seu costume, meu pai fez uma oração. Porém nesse dia o tom de sua voz mudou. Agradeceu a Deus porque a guerra havia terminado e porque nós, as crianças, iríamos escapar daquele pesadelo. Sua voz ficou embargada e ele chorou de emoção. Lembro que reagiu da mesma maneira no começo da guerra. Nessa época eu era muito pequeno, mas as lágrimas de meu pai me avisaram que coisas terríveis estavam por vir…
Porém, por que chorar nesse dia, dia de paz? Depois de um longo silêncio, meu pai disse: “Não olhamos na mesma direção. Vocês, jovens, olham para o futuro: a paz. Então podem se alegrar. Nós, os pais, pensamos em tantos sofrimentos dos anos de guerra… e choramos”.
Ele explicou que sempre existem duas maneiras de se apreciar um acontecimento: pode-se constatar as terríveis conseqüências dos erros humanos, mas também reconhecer a misericórdia de Deus que permite uma trégua, um alívio, um tempo de reflexão. Além disso, nos dá um tempo de nos voltarmos para Ele e de Lhe servirmos com gratidão. Nosso dever é aproveitar esse tempo de paz, ou, em outras palavras, esse tempo de graça para acertarmos nossa vida com Deus e receber a Jesus Cristo como nosso Salvador e Senhor. Hoje, agora mesmo, é o tempo determinado para isso!
quarta-feira, 4 de maio de 2011
(Avante Soldado Jesus te ama)
Todos fomos feitos para boas obras
Pois somos feitura sua,criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. Efésios 2;10.
Sabemos que Deus ama as diversidades de suas criaturas, para isto e só olharmos para toda a criação animal, na criação humana a mesma coisa, pretos, brancos, amarelos, pardos, altos, baixos, ricos e pobres, gordos, magros, feios, e bonitos, mas todos foi criados com o mesmo fim. Efésios 2;10.
As palavras de Paulo nos levam a ver nosso próprio valor aos olhos de Deus, mas não apenas isso. Vemos também o valor dos outros. Observemos que ele não diz: “Sou feitura dele”. O que ele diz é: “Somos feitura dele” .
Essa afirmação se aplica a todos. Todos somos feitura de Deus. Ele fez um plano para cada ser humano. Ama a todos nós. Com base nisso, podemos tirar diversas conclusões a respeito das outras pessoas.
· Todos temos o mesmo valor diante de Deus.
· Somos exemplos do fato de que Deus gosta de diversidade.
· Não precisamos invejar os outros nem imita-los.
· Não temos de nos comparar com ninguém.
· Não precisamos competir com ninguém.
· Não temos de nos sentir inferiores ou superiores a ninguém.
· Podemos trabalhar uns ao lado dos outros no reino de cristo.
· Podemos honrar e respeitar a dignidade de todas as pessoas.
· Quando servimos a outros, estamos servindo a Deus.
· Devemos procurar levar outros a cristo.
· Devemos dar a todos, liberalmente, daquilo que temos.
Todos fomos chamados para servir a Jesus.
Eu tenho pedido a Ele que faça de mim um bom servo de seus servos.
Pastor Anísio
(A.I.D.B. Está é uma Igreja que se preocupa com você )
Assinar:
Postagens (Atom)