Deus está à procura de homens e mulheres bem dispostos, verdadeiros adoradores que o adore em espírito e em verdade. Homens e Mulheres que estejam dispostos a negar a si próprio, e a sair do Egito, ou seja, abandonar o modo mundano de viver, o modernismo e as concupiscências do mundo. Pois o mundo passa mas aquele que faz a vontade do Senhor permanece para sempre. Portanto esteja disposto a viver para Cristo!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PESCANDO HOMENS OU PEIXES?


  Mt. 4:19-20 E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.Então eles, deixando logo as redes seguiram-no.
                   Note uma coisa eles não perguntaram nada, como por exemplo, quem é o Senhor, o que vai nos oferecer?
Simplesmente eles atendem a vós do mestre.
         Mt. 9:9. Agora um funcionário público, em pleno exercício de suas funções ao ouvir avós do mestre levantou e seguiu também sem perguntar nada.
                   Mt. 4:21-22. Agora dois irmãos que juntamente com seu pai concertava as ferramentas de trabalho, chamou-os; e eles deixando imediatamente o barco e a seu pai, seguiram-no. Também sem perguntas, e assim por diante, até hoje depois de 52 anos que examino as Escritura confesso que ainda não encontrei nem  um lugar na bíblia eles reclamando ou lamentando por coisa alguma. Este exemplo, temos no velho testamento quando Deus chamou Abrão e lhe fez promessas Gn.12:1-7. ele deixou tudo parentes fazendas palácios e saio sem questionar nada e diz as Escrituras que nunca mais ele habitou em casas feita de alvenaria, mas sim em tendas, os arqueólogos  recentemente em escavações descobriram as ruínas do palácio de Abrão que era de quarenta mil metros quadrados.
                        O Apostolo Paulo foi outro que deixou tudo, posição social cidadania Romana que era algo de grande valia naquela época,  mas Paulo as considerou como esterco  Aos Filipenses 3: 8.   Tudo isto para ganhar a Cristo. Jovens ouça este chamado venha correndo envolver-se nesta carreira Santa, tornando-se pescadores de homens, Abrão e os demais não teria deixado tudo se a recompensa não fosse boa, venha enquanto ainda é dia, Jesus esta chamando.
                       
Pr.Anísio.                 

3 comentários:

  1. Obrigado Pr. Anísio pelo artigo. Que nosso Senhor e Salvador continue lhe abençoando ricamente.
    Pr. Adan Gabriel

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá Pr. Ronaldo. continue com os GFA, precisamos preparar os jovens para termos um futuro brilhante na aidb.

    ResponderExcluir
  3. É para mim uma honra vir ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir