Deus está à procura de homens e mulheres bem dispostos, verdadeiros adoradores que o adore em espírito e em verdade. Homens e Mulheres que estejam dispostos a negar a si próprio, e a sair do Egito, ou seja, abandonar o modo mundano de viver, o modernismo e as concupiscências do mundo. Pois o mundo passa mas aquele que faz a vontade do Senhor permanece para sempre. Portanto esteja disposto a viver para Cristo!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

VOCÊ ESTA PREPARADO PARA TESTIFICAR DE JESUS DIANTE DE UM TRIBUNAL??

Quinta-feira 1 Dezembro TODO DIA COM PAZ!!
Andaram… desamparados, aflitos e maltratados (Dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra
(Hebreus 11:37-38; Apocalipse 3:4).

AS GALÉS

Essa palavra evoca um passado sinistro. Pode-se consultar no “Museu do Deserto”, situado em uma pequena cidade da França, antigos arquivos intitulados “Anais sobre os condenados às galés de 1701 a 1762”. Milhares e milhares de pessoas tiveram de remar nas galés reais e muitas jamais retornaram às suas casas.
Por exemplo, isso se lê em um dos “registros de prisão”: “Chegada de um grupo de 173 homens condenados a Marselha em 31 de outubro de 1715”. Na lista está Nivet Jean, filho de Jacques e Marie-Claire, lavrador de 42 anos de idade, condenado por haver pregado em assembléias clandestinas. Deu testemunho com bastante firmeza ao magistrado que o interrogava. Certo dia foi oprimido com perguntas durante doze horas seguidas. Ao final, o juiz com um ar de zombaria, lhe disse:
– O que o pequeno rebanho fará agora que pegamos o pastor?
–Não se  preocupe com o pequeno rebanho (Lucas 12:32),b pois tem um bom Pastor que está fora do alcance de suas perguntas. Ele não abandonará o rebanho; respondeu o condenado.
 O juiz riu debochadamente. Nivet, não podendo conter as lágrimas, disse: – Ria quanto quiser, porque nem sempre vai ser assim. Um dia o senhor vai comparecer diante de um tribunal no qual a sua condenação será inapelável.
Por amor ao Senhor Jesus, por não negar o seu Salvador, aquele homem foi mandado às galés. Talvez no dia de hoje você seja confrontado com a mesma tentação: negar o Senhor.
A suas fiéis testemunhas, o Senhor Jesus declara: Reconhecerão “que eu te amo” (Apocalipse 3:9).
Pr Anísio seu amigo de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário