Deus está à procura de homens e mulheres bem dispostos, verdadeiros adoradores que o adore em espírito e em verdade. Homens e Mulheres que estejam dispostos a negar a si próprio, e a sair do Egito, ou seja, abandonar o modo mundano de viver, o modernismo e as concupiscências do mundo. Pois o mundo passa mas aquele que faz a vontade do Senhor permanece para sempre. Portanto esteja disposto a viver para Cristo!

sábado, 18 de junho de 2011

Saudações

        A paz para todos, graças a Deus muitos pastores já estão pegando a visão dos guardiões da fé, tenho conversado e explicado a visão, já temos vários candidatos a guardião, requer um tempo para colocarmos tudo em ordem, estarei enviando uma carta para cada pastor, conforme os projetos elaborados ,devido a extensa data de eventos vamos trabalhar de uma forma que favoreça a todos sem prejudicar e exigir algo que não esteja ao alcance de todos, já tem igrejas que estão fazendo os seus cultos de guardiões, elabore também na sua igreja. Deus os abençoe.

2 comentários:

  1. A paz do Senhor Jesus estimado pastor.A A.I.D.B.em Paulínia está ao seu lado, já temos culto dos Guardiões todos os segundo Sábado de cada Mês, aguardamos sua visita, Seu Amigo de sempre, Pr. Anísio.

    ResponderExcluir
  2. Conte com minha ajuda Pr. Ronaldo.

    Abraços,
    Pr. Adan

    ResponderExcluir