Deus está à procura de homens e mulheres bem dispostos, verdadeiros adoradores que o adore em espírito e em verdade. Homens e Mulheres que estejam dispostos a negar a si próprio, e a sair do Egito, ou seja, abandonar o modo mundano de viver, o modernismo e as concupiscências do mundo. Pois o mundo passa mas aquele que faz a vontade do Senhor permanece para sempre. Portanto esteja disposto a viver para Cristo!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

DEUS, CAPACITA PARA PREGAR


sexta, 08 de abril de 2011
Compartilhando
“Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!” 
Rm 10.15

O apóstolo Paulo e os grandes homens e mulheres de Deus tiraram força da fraqueza a fim de anunciarem as boas novas de salvação. Suportaram as agruras da vida para levarem, em vasos de barro, as grandezas de Deus. Entender que o tesouro da Igreja é o evangelho, a mensagem que consiste em todo o plano de Deus para salvar o homem pecador em Cristo Jesus, os motivava a prosseguir com perseverança, proclamando e testemunhando com a vida a história da salvação, de que Deus está em Cristo Jesus reconciliando consigo mesmo o mundo. Isso implica afirmar que o evangelho, mesmo sendo um grande tesouro, não pode ser guardado pela Igreja, mas compartilhado, anunciado, proclamado.

O Deus que nos chama é o mesmo que nos capacita, ainda que com lágrimas, a prosseguir semeando com esperança, pois voltaremos com alegria colhendo os frutos. O Deus que nos consola nos convida a consolar os desesperançados, abatidos e oprimidos. É o Espírito Santo quem nos sustenta, pois formosos são os pés dos proclamadores do evangelho.

Ore

Senhor, dá-me coragem para compartilhar com todos a mensagem mais importante do mundo, as boas-novas de salvação, que Cristo veio ao mundo morrer por nós, pecadores. Em Jesus eu peço. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário