Deus está à procura de homens e mulheres bem dispostos, verdadeiros adoradores que o adore em espírito e em verdade. Homens e Mulheres que estejam dispostos a negar a si próprio, e a sair do Egito, ou seja, abandonar o modo mundano de viver, o modernismo e as concupiscências do mundo. Pois o mundo passa mas aquele que faz a vontade do Senhor permanece para sempre. Portanto esteja disposto a viver para Cristo!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O que Realmente Faz a Diferença?

Muito bem Guardião da Fé Apostólica, na semana passada você leu aqui no blog uma mensagem sobre “o chamado” e hoje a proposta para você é meditar a respeito de algumas características que distinguem os que simplesmente ouvem o chamado daqueles que o atendem.

Disposição; Coragem; Ousadia e Preparação.

Comecemos por definir estas palavras.

Segundo o dicionário Aurélio:

- O indivíduo disposto é aquele que está pronto para o que der e vier; determinado.

- O corajoso é aquele que tem energia moral ante situações difíceis ou aflitivas.

- O ousado é aquele que não teme; que é atrevido; que inova

- O preparado é aquele que planeja com antecedência; que se coloca em condições de atingir um dado objetivo.

Pense bem...

Essa postagem hoje pode parecer muito simplista, mas se você tirar um pouquinho do seu tempo para pensar nessas palavras e suas definições terá ganhado muito do seu tempo.

Poucas palavras podem gerar resultados excelentes!

Daphnne

domingo, 30 de janeiro de 2011

Novidade

Amanhã uma nova postagem exclusiva para você Guardião da Fé Apostólica, nos encontramos aqui!

Daphnne

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Chamado

No livro de Juízes lemos a história da conquista de Israel sobre os Midianitas por meio de Gideão e seu pequeno exercito de 300 homens.

Embora Gideão tivesse conseguido 32.000 para pelejar, apenas 300 foram os que realmente saíram para o campo da peleja.

Naquela multidão de homens havia medrosos, tímidos e despreparados, portanto, apesar de se alistarem não foram achados aptos.

As diferenças entre os 300 e o restante foram a disposição, a coragem, ousadia e preparação (física e emocional).

O relato dessa história assim como o da história de Daniel, Hananias, Misael e Azarias e de tantas outras mencionadas na bíblia sagrada destacam características de pessoas que fizeram diferença em tempos oportunos; desafiaram exércitos; foram provados na fé; desafiados no conhecimento e experimentados na preparação.

São essas mesmas características que se busca encontrar em um “Guardião da Fé Apostólica” e esse é o objetivo da “A Igreja de Deus no Brasil” ao nomear como guardião pessoas que se destacam no meio de uma multidão por sua disposição ao ministério, preparação na palavra, corajosos na defesa da doutrina apostólica e ousados na fé.

Esse é o tempo de se encontrar – nessa geração – pessoas que defenderão a mensagem apostólica assim como Gideão e seus 300 defenderam Israel das mãos dos midianitas. Que como Daniel por meio de suas orações intercessoras se colocarão em intercessão pela igreja. Assim como Hananias, Misael e Azarias desafiarão as nações na defesa da fé em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Esse é o tempo e este é o chamado. Você está disposto?

Daphnne - Uberlândia MG

Em Breve

Olá Guardiões da Fé Apostólica, acompanhe nas próximas postagens um estudo feito exclusivamente para você. Não perca!

Que Deus vos abençoe!

Daphnne - Uberlândia MG

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

marchando sem parar!!

Guardiões da Fé Apostólica, depois de um fim semana marcado pelo agir misericordioso de Deus, restanos arregaçar as mangas, orar, jejuar, consagrar, buscar mais e mais conhecimento na Palavra e conquistar almas para o reino celestial.